Paleta de sombras NAKED basics X Naked 2

Oi meninas e meninos =) tudo bem?
Hoje vou mostrar a nova paleta queridinha da Urban Decay, depois do sucesso das NAKED e NAKED2 (que é cheia de cores lindas mas a maioria é cintilante) eles resolveram lançar uma paleta com tons neutros e matte *-*

Para aquelas meninas que não gostam de brilho nos olhos durante o dia ou até mesmo a noite.

Confesso que eu nem me animei muito quando eu vi o lançamento pois achei que não precisava dessa paleta depois de ter a NAKED 2. Engano meu!

Vamos ver porque?

Ela vem com seis cores neutras (claro né?) sendo que 5 são totalmente opacas, a primeira da esquerda tem leve brilho.


A embalagem dela é linda e bem resistente! Mas ela é bem pequena comparada com a NAKED2 olha só:


A única cor que se repete é a Foxy, as outras são todas diferentes.

E esse último que parece preto na verdade é um marrom ultra escuro (ok, pra mim é preto ahauhauha)

Essa paleta não é minha =( peguei emprestada da minha amiga Lidiam e fiquei apaixonada, vou comprar com certeza assim que tiver oportunidade.

O preço aqui no Brasil é salgado, custa R$149 no site da Sephora.

Gostaram? Eu amei! *-*

Um beijo e até mais!

Um comentário:

  1. Meninas, no meu site temos estes kits para compra:

    http://comprasnh.nuvemshop.com.br/makeup/kit-sombras-naked-2-urban-decay/

    Beijos e Boas Compras

    ResponderExcluir