Testei: Base líquida Timewise Mary Kay

Oi meninas, quanto tempo né?

Essa semana foi super corrida pra mim e pra Jackie, por causa da Beauty Fair, mas agora as coisas vão se normalizar =)

Hoje vou falar da minha base queridinha, eu falo tanto da base da Mary kay em posts de outras marcas de base que depois que me dei conta que não tinha feito post dessa base ainda, mas hoje vai ;)

A Mary Kay tem vários tipos de base, a linha de cobertura média, as bases em pó, e as bases líquidas de acabamento luminoso e acabamento matte.

Como meu rosto é oleoso eu escolhi a base da linha timewise de acabamento matte. Essa linha possui 14 tons de base e abrange a grande maioria das cores de pele das brasileiras.


A minha cor é a Beige 5, mas eu gosto de usar misturando com um pouco da beige 6. Mas dá pra usar as duas separadamente, depende do efeito que eu quero e da época do ano, se estou mais bronzeada ou não. A diferença das duas é minima, na minha opinião. A duração é ótima, o cheiro pra mim é neutro sabe, não fede nem cheira hahaha e ela apesar de ser líquida tem ótima cobertura.

Olha como ela cobre bem:


Eu amo essa base, pra mim não existe melhor relação custo x benefício . O único defeito dessa base é que ela não possui FPS. Somente.

Ela está custando agora R$ 54 reais e rende muito. Uma bisnaga de base dura cerca de 6 meses. Então vale muito a pena o investimento.

O que acharam meninas? Já testaram? Ficaram com vontade? Se você for de Manaus e quiser experimentar ou adquirir a base entre em contato comigo através do email: prix_oliver@hotmail.com

Beijinhos e até breve.





4 comentários:

  1. Sou louca pra ter produtos da MK porém aqui onde eu moro não encontro ng que venda.
    A diferença é gritante. Adorei

    ResponderExcluir
  2. @Cerejas e Batons Poxa é uma pena mesmo =( tenta olhar no site da Mary Kay e coloca seu CEP de repente você acha alguma consultora próximo de você =)
    Tem bastante diferença mesmo :d
    Beijos e obrigada pela visita :g

    ResponderExcluir