Cuidando da Pele: Máscara Facial Purificante Nativa Spa


Olá meninas e meninos!


Todo mundo sabe que cuidar da pele é tão importante quanto beber água durante o dia: É NECESSÁRIO!

A dica de hoje é de produtinho para cuidados com a pele!

Além do cuidado diário (com o sabonete, hidratante, loção etc) é importante uma limpeza mais profunda na pele pelo menos uma vez na semana com produtos diferenciados como esfoliantes e máscaras faciais para a renovação celular e reposição dos nutrientes.

Se tem uma coisa que eu AMO nessa vida é esfoliante hahaha para pés (principalmente), rosto, corpo.. esfoliante pra vida! E com esse não poderia ser diferente. A Pri já falou da Máscara  Facial Bothanical Effects da Mary Kay e hoje vou falar de outra máscara que aprendi a gostar gosto muito: a Máscara Facial Purificante Nativa Spa.



Descrição do produto:
"Experimente a energia renovadora da Argiloterapia com a Máscara Facial Purificante. Sua fórmula contém Argila Verde, sementes de damasco e microesferas de arroz, que reduzem a oleosidade e promovem uma suave esfoliação para eliminar as células mortas. Sua pele renovada, mais macia e fresca"

Modo de uso:
Ritual de beleza: seu rosto vai ficar deliciosamente renovado com a máscara facial purificante. Passe uma camada do produto, aproveitando para fazer uma deliciosa massagem no seu rosto. Deixe agir por 15 minutos e enxague bem. Se sua pele é oleosa, repita esse ritual 1 vez por semana. Para peles secas, repita a cada 15 dias.


É recomendado ainda o uso do Hidratante da linha ;)

A consistência da máscara é bem grossinha com aquelas esferas esfoliantes que parecem areia rs e com um cheirinho mentolado (adoro). A cor é meio esverdeada (verde clarinho) mas nada parecido com o Hulk não haha:



Esse "ritual da beleza" eu faço toda sexta-feira (já estou utilizando a 3 semanas) quando retorno do trabalho geralmente com aquela cara de fracassada depois de já ter pegado toda a poeira do ônibus, do trânsito MARA dessa cidade, suadeira etc rs rs

As fotos foram tiradas na semana passada.


Coisa LHYNDA #soquenao


Não reparem. Oleosidade, brilho, sujeira no rosto, cansaço. Estão vendo a necessidade da limpeza profunda?! Poisé..

Esfoliantes são importantes pois promovem a remoção de células mortas e ativam a "troca" dessas células por outras jovens e saudáveis, ou seja, estimulam a renovação celular da superfície da pele. 

Segundo li no livro Make Up Manual, o uso frequente de máscaras de argila podem reduzir a aparição de cravos. Pontinhos para essa máscara MARAAAA









O ideal é fazer uma massagem para ativar essa limpeza. Eu faço movimentos circulares com os dedos nas bochechas, testa e nariz (nos espacinhos).

Eu sigo rigorosamente os 15 minutos. Faço massagem nos cabelos as vezes, fico assistindo TV, mexendo no celular ou qualquer outra coisa, mas aguardo hahaha

Eu fico impressionada com o cheirinho e o efeito dessa máscara. A pele fica tãooo limpinha *.* suave, cheirosa.. ai ai

A máscara não fica aquele verdãaooo tipo Monstro do Lago Ness *meu sonho haha* mas é MUITO, MUITO BOA! Eu gosto muuuito dos produtos da linha do Boticário para o corpo. Tenho o óleo corporal pós banho e ADOROOO :)))

O cheirinho permanece por um bom tempo. Eu costumo passar o meu Hidratante Redutor de Linhas de Expressão da linha Timewise da Mary Kay para o rosto após essa limpeza com a máscara. Como faço a noite, essa já é a preparação que faço antes de ir dormir ;)



Parece que não teve diferença nenhuma HAHAHAH mas teve sim :P

Então gatas, recomendo

A embalagem contém 75g e vai durar bastaaaante tempo de certeza! Não há necessidade de se esfoliar o rosto várias vezes na semana a não ser que o produto recomende isso, pois isso pode ter efeito contrário e ocasionar algum dano a pele.

Preço: R$ 31,99 (y) #curti


Os produtos da linha Nativa Spa geralmente estão entrando em promoções de 20 a 25% de desconto. Vale a pena dar uma garimpada no Boticário por essa máscara.

A máscara não é minha, é da minha irmã HAHAHAH e ela já tem a um bom tempo. Achei que valia a pena resenhar.

E aí o que acharam? Vocês usam algum produto de limpeza mais profunda na pele? Qual? Contem nos comentários!

Beijinhos gatinhas!


2 comentários:

  1. Muuuito legal!!! Deu até vontade de experimentar!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. @klenicy

    Esfoliante é muito bom! haha
    Depois deixa a pele da gente que bem bundinha de neném haha

    ResponderExcluir