Blush líquido O Boticário: o primo do Benetint!


Oi meninas =) Tudo bem?

Hoje vamos falar de um produto BBB! Quem não gosta hein?

Já falei do Benetint aqui nesse post, mas como produto importado é muito caro aqui no Brasil é muito bom quando achamos um substituto de marca nacional não é mesmo?

É o caso do Blush líquido de O Boticário da linha Intense

A minha amiga Klenicy ficou encantada com o Benetint até ela descobrir o preço, daí eu sugeri que ele experimentasse a "versão brasileira" desse blush, e pelo preço (R$23) dá pra fazer esse sacrifício ^^

Olha ai a cara do bonito, comparando com o Benetint:


São 13 mL de produto que vem nesse vidrinho tipo esmalte, e o aplicador também é igual ao de esmalte.

O cheiro é bem agradável. Mas prefiro o cheiro de rosas maceradas do Benetint.


Como vocês podem ver na minha mão, o blush de O boticário é mais pigmentado que o Benetint, o que é uma vantagem e uma desvantagem. 

Como o produto é tipo uma tinta, ele mancha, então aplicação tem que ser rápida. Mas também não é que nem o Benetint que você precisa ficar aplicando várias vezes pra conseguir o efeito desejado.

Ambos são ótimos. Mas prefiro pagar R$ 23  ao invés de R$ 149 no Benetint, sorry!


Com apenas uma aplicação já consigo o efeito que eu gosto, mas eu apliquei de novo pra vocês verem como fica!

Ahh e ele também pode ser usado nos lábios (igual ao Benetint) mas achei até melhor por ser mais pigmentado =) Eu passei duas camadas nos lábios em ambas as fotos.

O que acharam meninas? Eu amo *-*

Um beijo e até breve.

4 comentários:

  1. To louuuca pra comprar algum dos dois. Eu to querendo comprar o da Tony Moly que eh mais pigmentado ainda. Ja ouviu falar?
    www.rendapretakmm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Kirol Macêdo Eles são ótimos Kirol, a relação custo x benefício da blush da boticário é melhor com certeza. Já ouvi falar desse Tony Moly, mas ainda não experimentei. Obrigada pelo comentário. Beijos :g

    ResponderExcluir
  3. Priscila, e no que tange a durabilidade dos dois produtos na pele, você notou diferença? Disseram-me que o Benetint permanece por 10 horas, que, quando aplicado nos lábios, pode-se alimentar normalmente porque, inclusive, ele não sai com água. Você percebeu a mesma "resistência" do blush líquido do Boticário?

    ResponderExcluir
  4. @Pérola de Souza Oi Pérola, eu não percebi diferença não, até porque em mim ele não dura esse tempo todo, nem o Benetint. Beijos.

    ResponderExcluir