Testei: Gel Hidratante Facial OCEANIC


Olá meninas, tudo bem com vocês?


Hoje irei falar da minha feliz experiência com a OCEANIC <3

Final do ano passado eles fizeram uma "promoção" onde quem se cadastrava no site  ganhava um kit com as amostras dos produtos de tratamento da linha Oceanic.

Eu consegui me cadastrar e ganhei esse kit, e veio com várias amostrinhas e dentre elas o Gel hidratante Facial para peles oleosas.

Descrição do produto:
Indicado para pele oleosa ou mista, é um hidratante facial fluído anti-brilho que combate a oleosidade e o efeito brilhoso no rosto. Sua textura mais leve impede o acúmulo de oleosidade ao longo do dia. Formulado com um complexo biotecnológico que regula a secreção sebácea, com pró-vitamina B5, que auxilia na regeneração da pele. Contêm Extrato de Algas e Pepinos, que garantem uma ação umectante profunda com toque seco. Indicado para peles com tendência à acne.

A primeira impressão que tive quando vi era que não parecia um gel e sim um creme branco:






Quando eu apliquei no rosto pensei que fosse me arrepender, pois parecia que ia ficar uma "meleca" e quem tem rosto oleoso como o meu sabe que é muito ruim passar hidratantes no rosto e se sentir toda "melecada"



E para minha surpresa a pele absorveu TUDO em questão de segundos =O sério, fiquei impressionada, e o cheiro é delicioso.

Gostei tanto que não resisti e comprei um full size, e ele chegou ontem \o/ o mais legal é que eles enviam via sedex e o frete é grátis, corre lá na loja virtual da OCEANIC e se joga. Super recomendo!



O produto vem com 50g e custa R$ 39,00 e vale muito a pena. Nesse pedido me enviaram toda a linha de perfumaria da marca =O ainda não tive tempo de experimentar todos, mas são bem cheirosos. AMEI <3



Bom é isso, corre lá no site e dá uma olhada, tem outras marcas maravilhosas lá também. 

Beijinhooos ^_^



4 comentários:

  1. Oii Prii te seguindo até por aqui, rsrs. Muito bom o seu post. Criei o meu tem um tempinho, mas já faz um tempão que não atualizo hehehe...Vou criar coragem. Podemos até fazermos uma parceria, o que acha?? Blogueiras de Manaus ahhahaha...bjooo visita lá o meu...morto de desatualizado... :/

    www.seumundocomestilo.blogspot.com.br

    beijinhoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Priiii, obrigada! Vou olhar sim ;) beijo!

    ResponderExcluir