Total Make Up - Sua Rede Social de Maquiagem

Olá meninas,


Hoje fuçando alguns blogs para me inpirar em um post já que o post que eu estava preparando foi praticamente para o ralo por conta de um probleminha com a câmera encontrei um material bem interessante que falava sobre uma rede social sobre maquiagens [e, consequentemente sobre as makemaníacas]: a Total Make Up. 

O nome é algo meio clichê Total Make Up significa ao pé da letra tchan tchan tchan tchan "Maquiagem Total" (bem original #not) e reúne avaliações e preferências dos usuários como a "wish list" e a "have list". Você pode dar opiniões e também saber algo sobre um produto que por exemplo, você deseja, mas não sabe se é bom ou não. Claro que, algumas marcas dispensam comentários, mas nem sempre é fato que uma marca famosa seja uma excelente marca e que o produto seja bom. 




A idéia é super simples e a rede social é de fácil acesso. Além de poder gerar uma Lista de Desejos (wish list) e uma Lista do que possuo (have list) é possível compartilhar atualizações, ler matérias e adicionar fotos. Bom para ficar por dentro das tendências e saber se aquele produtinho vale a pena a compra ou não, certo?!


E eu achava que já tinha visto de tudo, mas essa é bem novidade pra mim (na verdade, como eu não tinha pensado nisso antes?! hahah). Esse povo inventa de tudo.

Eu como não podia ficar de fora, fiz o meu perfil e já dei a minha grande contribuição sobre o meu vasto conhecimento sobre os produtinhos que já usei e testei. Também quer entrar nessa? Então [clica maninhaaaa!] e faça seu perfil. Eu também estou por lá, qualquer coisa é só me adicionar porque eu tenho ZERO amigos forever alone mimimi.

Pra encerrar o MEGA LEGAL post de hoje, deixo a foto para vocês de uma avaliação minha feita por lá claro que eu não podia deixar de esculachar o produto da AVON HAHAHAHHA:


Diz que rola uma pontuação por lá do tipo "as makemaníacas mais mais" mas eu não sei exatamente a que estes pontos estão atribuídos.

NADA contra o produto da Avon, mas ESSE quarteto em si, é uma piada gente. ZERO pigmentação mesmo com primer e você não consegue uma cor legal DE JEITO NENHUM.

Então pessoal, por hoje é só!

Prometo da próxima um post mais elaborado (e haverá). Se preparem, que eu ando preparando AS DICAS pra vocês ~aquela que se acha ne~.

Boa sexta-feira que eu já estou louca para ir embora pra casa chamegar com o namorado rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário