Batom Vermelho Mate

Oi meninas, tudo bem?

Vamos falar de um dos itens super necessários para as mulheres: batom vermelho!

Muitas meninas acham bonito mas tem medo de usar, é normal. Mas depois que você aprende não larga mais. Batom vermelho é TUDO. Faz muita diferença na vida de qualquer mulher.

Os batons tem vários acabamentos, mas eu acho que pra cor vermelha o melhor acabamento é o matte, ou seja sem brilho. 

Então eu comecei a saga na busca por batons que fossem assim e que durassem bastante (óbvio)

Os batons vermelhos que eu tenho hoje com acabamento matte são esses:


Cor 58 (vult), Vermelhaço (Quem disse Berenice), Ruby Woo (MAC) e Vermelho Mate (Avon)

Na bala eles parecem ser bem parecidos, principalmente o ruby woo e o vermelho mate. Mas quando aplicados eles mudam e como vocês podem ver o acabamento de alguns não é tão  mate assim.

O Cor 54 da Vult é vermelho puro e brilha um pouco.
O Vermelhaço da Quem Disse Berenice é um vermelho mais aberto puxando para o laranja.
O Ruby woo da MAC é vermelho com fundo rosado e super mate *-*
Já o Vermelho mate da Avon que de vermelho e mate só tem o nome é bem mais rosado e brilha como se fosse batom cremoso

Eu sou uma apaixonada por batons vermelhos, tenho outros com acabamento cremoso que vou mostrar em outro post.

Eu to amando o Ruby Woo, ele é super mate, duração incrível, mas é muito difícil de passar, é bem duro. Mas nada é perfeito né?

Gostaram meninas? Usam batom vermelho? qual? Me contem...

Beijos, e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário