Mostrando postagens com marcador cor 54. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cor 54. Mostrar todas as postagens

Meus batons



Oi meninas como estão?


Hoje estou de volta para falar de um assunto que todas (ou a grande maioria) AMAM que é o batom!


Item de primeira necessidade na bolsa de qualquer mulher e muitas vezes o ÚNICO item que algumas usam ou têm.E MUITAS vezes o único item que os homens prestam atenção em uma maquiagem.

Então hoje eu vou mostrar pra vocês os batons que eu tenho no momento e separei por tonalidade pra ficar mais fácil.

Como eu já falei em outro post eu amo batons vermelhos *-* e é o que tenho em maior quantidade.
Vermelhos mates (Vult, Quem disse Berenice, MAC e Avon)


O cor 54 não dura muito nos lábios. Eu amo o Ruby Woo e gosto muito do vermelhaço por durarem bastante. O Vermelho mate da Avon fica rosa na minha boca .-.



Vermelhos cremosos (NYX, MAC, Avon, Sephora)

O Snow White e o Kanga rouge são lindíssimos e duram uma eternidade na boca. O Maça do amor dá vontade de comer e o 10 Maniac tem um gosto horrível =X

Rosas (YES, Mary Kay, Catharine Hill, Revlon)
Não sou fã de batons rosa, mas acabei ganhando alguns e outro vieram em boxes que eu assinei. Os meus favorito são o Pink satin e o 050 Culture. Os outros eu esqueço que tenho.

Corais e alaranjados (Duda Molinos, NYX, O Boticário, NYX)

Já os batons corais eu gosto muito e percebi que não tenho muitos, pois eu doei alguns e outro eu esqueci de fazer swatch pois estava na minha bolsa. Os batons alaranjandos não são meus favoritos mas esse do Duda Molinos (Tangerine) veio em um kit que eu comprei e o Vitamin veio em uma box que assinei.


Vinhos e aroxeados (NYX, Avon, Wet N Wild, Sephora)

Amo batons cor de vinho *-* Mas tenho poucos também =( 

O merlot da NYX é primo do Luxurious da Avon, um dos poucos batons que estou usando até o fim.

Nudes (MAC, Vult, Mary Kay, Mary Kay, Sephora)

E os nudes não podem faltar né? Acho um charme e apesar de achar que não combinam comigo eu insisto em usar porque acho chique ahuahauha ^^

Como vocês podem ver o Kinda Sexy (MAC) é primo do cor 68 (Vult) são bem parecidos.

O meu favorito é o Shell, acho que ele é um nude que combina com todo mundo e não tem cara de nude e por ter um fundo rosado não te deixa com a boca "apagada".

E vocês meninas, gostam de batom, sim ou com certeza? aauhauha

Me contem!

Um beijo e até breve.


Batom Vermelho Mate

Oi meninas, tudo bem?

Vamos falar de um dos itens super necessários para as mulheres: batom vermelho!

Muitas meninas acham bonito mas tem medo de usar, é normal. Mas depois que você aprende não larga mais. Batom vermelho é TUDO. Faz muita diferença na vida de qualquer mulher.

Os batons tem vários acabamentos, mas eu acho que pra cor vermelha o melhor acabamento é o matte, ou seja sem brilho. 

Então eu comecei a saga na busca por batons que fossem assim e que durassem bastante (óbvio)

Os batons vermelhos que eu tenho hoje com acabamento matte são esses:


Cor 58 (vult), Vermelhaço (Quem disse Berenice), Ruby Woo (MAC) e Vermelho Mate (Avon)

Na bala eles parecem ser bem parecidos, principalmente o ruby woo e o vermelho mate. Mas quando aplicados eles mudam e como vocês podem ver o acabamento de alguns não é tão  mate assim.

O Cor 54 da Vult é vermelho puro e brilha um pouco.
O Vermelhaço da Quem Disse Berenice é um vermelho mais aberto puxando para o laranja.
O Ruby woo da MAC é vermelho com fundo rosado e super mate *-*
Já o Vermelho mate da Avon que de vermelho e mate só tem o nome é bem mais rosado e brilha como se fosse batom cremoso

Eu sou uma apaixonada por batons vermelhos, tenho outros com acabamento cremoso que vou mostrar em outro post.

Eu to amando o Ruby Woo, ele é super mate, duração incrível, mas é muito difícil de passar, é bem duro. Mas nada é perfeito né?

Gostaram meninas? Usam batom vermelho? qual? Me contem...

Beijos, e até breve!