Unhas da semana: Hits Speciallità



Olá meninas, quanto tempo hein? Já estava com saudades <3

Volto pra Manaus na próxima sexta (19) se Deus quiser o/

Mas vamos ao que interessa ;)

Os esmaltes dessa semana eu comprei aqui mesmo em Aracaju no shopping Rio Mar, em num quiosque lindo só de produtos pra unhas. Pena que não tirei uma foto pra mostrar pra vocês mimimi


Um deles é o Pedra do sol, um cintilante azul lindo.
Pedra do 


O glitter que eu usei na filha única foi o Grunge, pena que não achei uma foto boa pra mostrá-lo.

sem flash

com flash

O esmalte que usei por cima do pedra do sol no dedo indicador é um glitter colorido que vou mostrar melhor em outro post ;)


Gostaram dos esmaltes? Eu não sou fã de azul, mas esse esmalte não passa despercebido de maneira alguma! Fica a dica se você quiser chamar atenção hahaha.

Até breve, beijinhos ^_^



2 comentários:

  1. Ei conheço esse esmalte uahuahuahuauh

    Ficou lindo Pri, como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é aquele que você me deu, ahuahuahua, esse eu comprei aqui aqui em Aracaju mesmo. É 3free o/

      Excluir