Paleta de sombras Smoked da Urban Decay

Bom dia meninas, como estão? *-*

Hoje finalmente vou mostrar a paleta SMOKED pra vocês, demorou mas hoje sai =P

Eu comprei essa paleta na minha viagem pra Inglaterra, estava na minha lista de desejos por um bom tempo. Acho Smokey Eyes muito chique e as cores dessa paleta e a qualidade indiscutível da UD me conquistaram.

Mas vamos ao que interessa, olha que linda *-*


Além das ao cores de sombra, a paleta vem com um primer tamanho miniatura (mas que dura muito) e um lápis full size na cor PERVERSION (preto matte profundo)

Ele realmente é super preto. O mais preto dos pretos que eu tenho hauhaua

Olha um close nas sombras *babando*


Além disso, a paleta acompanha um livro (look book) com 12 looks diferentes com passoa a passo e eu resolvi reproduzi-los pra vocês e claro com tutorial ;)

O primeiro look é o ICONIC: (tutorial AQUI)


Ontem foi minha formatura do inglês e eu resolvi usar um smokey eyes também, reproduzi os mesmos passos do ICONIC mas usei a sombra rockstar na pálpebra móvel:



UPDATE: A pedidos da Jackie, tirei fotos comparativas com as sombras da Mary Kay que tenho disponíveis aqui.


Apesar de parecerem iguais no estojo quando fiz o swatch elas ficaram diferentes. 

Apenas a kinky e a sweet caramel são bem parecidas. Assim como a coal e a blackout (falo na cor, mudando apenas a intensidade).

A mushroom e a granite são parecidas mas não tanto. Já as outras achei bem diferente.

Para as demais sombras acredito que a backdoor (UD) é similar a espresso (MK). A evidence (UD) pode ser parecida com a Midnight Star (MK). A loaded e a asphalt não tem cores parecidas na Mary Kay.

O que acharam meninas? ainda vem mais 11 looks por ai ;) 

Beijos!

7 comentários:

  1. Eu achei ótimo! Era pra você colocar as sombras da MK que são parecidas :xxx

    Beijos Pri! Adorei o close das cores da sombra :D

    :g

    ResponderExcluir
  2. @Jackieline Veras Vou já colocar =P

    Eu fiquei babando com a foto de close ahuahua ^^

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  3. Nossa... uma cor mais linda que a outra!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não é parecida com a MS a outra azul não.. pq ela tem uma cintilância altamente glitterinada rs rs

    Mas pode ser que seja parecida com um dos azuis das novas cores da MK ;)

    Agora as outras são sim.. pelo menos fiquei mais feliz em saber que são parecidas com sombras que eu tenho HAHAHAH :i

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  5. @Jackieline Veras Deve ser parecido com um dos azuis sim, pelo menos proximo ahuaua mas não troco a Smoked por outra =P ahuhaua Beijos

    ResponderExcluir