Lápis Universal para Sobrancelhas Vult. Corrigindo Sobrancelhas #3

Olá gatíssimas! Como estão? Ótimas? Muito bem? :D

Dos produtos (e marcas) BBB que conheço e gosto muiitcho são os da Vult. Na Beauty Fair a marca teve lançamentos maravilhosos mas o stand estava tãaao lotado e cheio de gente sempre que ficou impossível esperar para entrarmos lá. Inclusive um kit para sobrancelhas muito interessante e uma paleta "vintage" que me chamaram a atenção. Entretanto, acabei não fotografando nada hahah

Como vocês já sabem eu ADOOOORO produtos para sobrancelhas e este é um dos assuntos mais falados (e também procurado) aqui no blog ;)

Hoje vou falar sobre o Lápis Universal para Sobrancelhas que é um produto baratex e faz aquela diferença na hora de dar um up nas sobrancelhas e uma disfarçada bacana nas mesmas!

Já uso esse lápis a bastante tempo e agora que comprei o segundo já posso tecer minhas impressões sobre esse produto de forma mais segura rs


Ele possui aquela cor que não é totalmente marrom e sim marrom acinzentado, ideal para a correção de sobrancelhas conforme já mencionei várias vezes aqui no blog.

Como usar? (como eu uso, na verdade)

Bom, não tem muito mistério rs

Você começa aplicando diretamente nas sobrancelhas mas precisa ter cuidado para não deixar marcado ou artificial demais. O ideal é trabalhar no contorno da própria sobrancelha aplicando de leve como se estivesse desenhando pêlos nas sobrancelhas.

Segue a foto:




Contorne as sobrancelhas com o lápis e no final esfume para não ficar marcado demais. Uso um pincel escovinha.


Antes e Depois


Viram como a sobrancelha fica mais "arrumada" e definida. Dá uma disfarçada legal se você não estiver com o design em dia. Fora a cor que é bem adaptável para as loiras e morenas (na verdade, talvez seja mais para as morenas claras).

Atualmente estou utilizando mais a correção com sombras devido ao meu lápis ter ficado no toquinho. Aí comprei este lá em São Paulo (começo de setembro) e voltei a utilizá-lo. Recomendo sempre esse lápis para quem quer ter um produto a mão e que não ocupe muito espaço na bolsa pois você já aplica diretamente e pode esfumar com os dedos mesmo.



O precinho dele também é ótimo. Paguei 7 reais no stand da Ikesaki na Beauty Fair mas aqui em Manaus já encontrei ele por 14 e tantos. Os preços variam de local para local. Mas acredito que lá em SP estava na promo. Comprei o batom do Duda Molinos por 21 reais sendo que ele custa 30 reais normalmente.

Onde encontrar: aqui em Manaus tem na Comepi (foi lá que o encontrei pela primeira vez quando pedi uma referência de lápis para sobrancelhas da vendedora). Logo, facilmente vocês encontrarão em casas de cosméticos.

Ah, outra coisa. Também tenho o lápis da Sephora para sobrancelhas mas ele é MUITO MARROM. A sobrancelha fica muuuito fake e marcada. Não gostei. :/ acho esse bem melhor. Já ouvi falar muito bem do da Koloss também mas nunca experimentei.

E vocês meninas? Usam e recomendam algum lápis para sobrancelhas?

Ufa! Milagrosamente o post de hoje foi breve hahahaha

Beijinhos,





6 comentários:

  1. Eu gostei dessa lápis pelo preço que pagamos na feira, mas só. Achei duro (o que para o caso de sobrancelhas pode ser um ponto positivo pra quem não tem experiência) mas de todos os que eu já usei o meu preferido é o da MK. Mas a relação custo/benefício desse lápis da Vukt é bom sim :d

    Beijos Jackie :g

    ResponderExcluir
  2. @Priscilla Oliveira

    Esse é o meu segundo e acho que já acostumei, porque o da Sephora eu estranhei total fora a pigmentação que é muito forte. Acho que vale pela cor que é bem universal mesmo, mas acredito que natural mesmo só fica mesmo a correção com sombra :a

    Ainda não usei o da MK pq sempre esqueço de pedir hahaha

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Até hoje não encontrei ninguém para fazer minha sobrancelha, que seja de confiança. Adoraria morar pertinho de você, para você fazer a minha sobrancelha. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Unknown

    Te entendo perfeitamente! É complicado mesmo pois muita gente não sabe fazer as sobrancelhas e se mete a fazer isso ne rs

    Gostaria que essas clientes morassem mais perto de mim rs


    Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  5. Jackie eu estou usando esse lápis e realmente é muito bom, mas continuo achando o duo da contém 1g melhor. Vou esperar o kit de sobrancelhas da Vult que vi na Beauty Fair para testar, pelo que vi é muito bom. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. @Sheila Lameira

    Acredito que os duos específicos para sobrancelhas são bem melhores sim mas nem sempre a gente consegue carregar na bolsa né.. rs

    Acho os lápis mais práticos pois não exigem tanto tempo né. Na correria acho que são os mais utilizados, mas isso vai de cada um.

    Sabe que to louca nesse kit da Vult?! Mas já sei que aqui em Manaus não chega :(((

    Beijinhos Sheila!

    ResponderExcluir