Batons linha matte Bitarra Beauty

Oi minhas lindezas! Tudo bem?

Hoje trouxe uma novidade pra vocês que são os batons matte da Bitarra Beauty!

Algumas cores são inspirados na MAC :O e eu estou impressionada com a qualidade, olha só:


O 137 é dupe do Ruby woo, o 156 dupe do heroíne e o 142 é dupe do Candy Yum Yum. 
O 21 e o 43 são parecidos com o Russian red e Rebel, respectivamente.



O 153 é dupe do Please me. Os demais são apenas lindos mesmo haha mas não são inspirados em nenhum da MAC.

As cores são lindas né meninas? Eu babo muito! 

E o melhor é o preço: Apenas R$ 10 cada. Isso mesmo: DEZ reais cada. 

Dá pra acreditar que dá pra vc ter um batom similar ao da MAC por esss preço? :O

Quem se interessar pode encomendar comigo no whatsapp 92 993298811 ou email: priscillaolivermakeup@hotmail.com

http://instagram.com/prix_oliver

Um beijo seus lindos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário