Base Elf Studio Acne fighting

Oi meninas e meninos, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês a base da Acne Fighting da ELF.

Ela é específica para peles oleosas com tendência a acneou seja perfeita pra mim rsrs. A textura dela é bem grossa e pastosa, não é líquida. 

Possui ingredientes que auxiliam na prevenção e redução de manchas de acne como: ácido salicílico, hamamelis, tea tree e aloe.


Ela tem acabamento matte, cobertura de média a alta, e além disso você pode construir camadas com ela. 

Não é uma base para o dia a dia, na minha opinião, por ser bem pesada, mas tem gente que gosta assim. Por outro lado ela trata a pele enquanto você usa. Comigo por exemplo tem dias que minha pele está super vermelha e irritada então eu uso essa base pra "acalmar" a minha pele e super funciona.

Olha como ela cobre bem:


Produtos usados nessa maquiagem: AQUI

Essa base possui 4 opções de cores, a minha é a "Beige":


Vocês encontram essa base na minha loja parceira Femme Cosméticos. Ela custa R$ 39,90 que acho um preço super justo pela qualidade.

Não esqueçam de usar o cupom de desconto e ganhar um super brinde:

Beijos meus amores e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário