BB cream L'oréal Paris: Creme milagroso 5 em 1

 Oi meninas, tudo bem?

Hoje vamos voltar ao assunto tão falado no mundo blogueiro né?

A saga pelo BB cream continua! Já declarei meu amor pelo BB cream da Garnier (nesse post), comparei dois BB creams também da Garnier (nesse post) e eu a Jackie falamos da decepção com o BB cream da Maybelline (nesse post). 

Sabendo disso minha grande amiga Klenicy Yamaguchi me emprestou o BB cream da L'oréal pra que eu pudesse testar e contar pra vocês. Olha ai a cara do bonito:


Está disponível em apenas 2 cores, clara e média. Uma pena porque a pele das brasileiras (público a que se destina o produto) tem uma gama de cores bem variada. As mulatas e negras ficaram de fora dessa vez =( Uma pena mesmo.

Ela pagou em torno de 30 reais e escolheu a cor Média. Que inclusive ficou clara pro tom de pele dela.


A textura é líquida, bem fluida. Muito parecida com a textura do BB cream da Garnier para peles mistas e oleosas.

A aplicação foi bem fácil e achei a cobertura digna para um BB cream e ele se assemelha ao BB cream da Garnier nesses dois aspectos.



Cobriu as minhas olheiras e não usei base ou corretivo depois, mas tive que aplicar pó porque como todo BB cream (pelos menos os que eu testei), ele transfere e só segura com pó por cima.

Aguentou a oleosidade bem pouco. Cerca de 2-3 horas depois eu tive que usar um lenço para retirar a oleosidade e retocar o pó. Mas nenhum BB cream faz milagre na minha pele, assim como nenhuma base, eu sempre tenho que retocar o pó com algumas horas. Então pra mim isso não foi problema.

Considerando custo x benefício eu acho uma ótima opção. Principalmente porque o meu queridinho da Garnier não vende no Brasil =(

Eu vi desse BB cream da L'oréal pra vender em uma drogaria próximo ao Amazonas Shoppping, acho que é Drogaria Angélica ou FarmaBem. Estava cerca de 25-26 reais.

O que acharam meninas? Já usaram?

Um beijo e até logo.




Um comentário: