Lançamentos Contém 1g

Olá meninas e meninos! Tudo bem?

Continuando a nossa saga para mostrarmos a vocês as novidades desse mundão da make, hoje falarei de uma visitinha que fizemos a Contém 1g ;)

Tudo começou quando a Pri recebeu um e-mail com uma sessão de make grátis pela loja pelo aniversário dela. Aí ela me convidou para registrarmos tudo hihi

De começo eu fiquei meeeega tímida e com um certo receio do tipo "será que eu posso tirar foto aqui?" mas depois a coisa fluiu que foi uma beleza e faltou foi mais tempo haha

Eu fiquei que nem pinto no lixo filho de barbeiro em quermesse e querendo mexer em tudo mas acabou que só experimentei dois batons hahah

As novidades para a estação é a Coleção Outono-Inverno 2013/2014, segundo descrição no site da Contém 1g a coleção "se inspira na tendência e nas manifestações artísticas da requintada era barroca para criar uma cartela de cores permeada por tons berry, que desperta o desejo por produções cheias de sofisticação e poder

Então, vamos as fotinhas *.*
 



"O destaque fica por conta das sombras compactas must-have da estação, que revelam o azul real e o vinho opaco para serem combinados, sob medida, com os tons neutros para os lábios. Perfeito para mulheres modernas que não abrem mão de destacar sua feminilidade.
Aqui você vai encontrar tudo o que precisa para curtir o melhor do inverno.

As cores estão lindíssimas, de fato. Mas sinceramente? Esse azul royal não é uma cor que você usa sempre, mesmo que seja pra noite. Já o vinho, bem esfumadinho dá um look bacana pro dia com possibilidade de transformá-lo para look noite ;)

Aproveitei e experimentei um batom vinho BAPHO dessa coleção. A CARA do inverno (vou fazer um post sobre os batons trendys do momento rs juro!)

Esse é o batom Black Chery dessa coleção ;) um vinho lindemais :D



Perdoem as olheiras e a cara de cansaço. Isso eram quase 18h e eu fui direto do trabalho rs rs

*bUUUnito*

O blog Chic Tric fez a resenha das sombras (a azul e a sombra vinho) e elas são um lusho só. Clique aqui para ver o post.

Na verdade, sobre a pigmentação das sombras da Contém 1g não há muito o que se falar.

Experimentei outro batom também, mas foi da linha matte quando a atendente estava maquiando a Priscilla


Mell dells que olheiras são essas -_-

Esse é o Raspeberry, um vermelho-rosado (se é que vocês me entendem) rs

A Pri também aproveitou e testou tudo o que tinha direito rs rs base, corretivo, blushs e sombras e ainda levou pra casa umas coisinhas :D (depois ela mostra direitinho)

Olha a Pri aí recebendo tratamento VIP :D


A atendente foi bem simpática conosco mas eu realmente esqueci o nome dela rs rs *sorry!*

E os preços? sempre salgados

Batons: 43,00
Sombras: 39,00 (compactas) e 23,00 (em pó)
Duo blush: 74,00

Para mais informações e sugestões de looks com os produtos da Coleção, acessem o site da Contém 1g

A loja aqui em Manaus está situada no Manauara Shopping (somente).

E aí meninas, gostaram?

Olha a loja não está pagando nada ao blog, só para vocês saberem. Fizemos uma visitinha despretensiosa e aproveitamos para fazer post! ;D

Beijinhos

Jackie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário