Novas cores dos batons líquidos Dailus color

Oi meninas e meninos, tudo bem?

Hoje vim mostrar um dos lançamentos mais esperados desse ano ~até agora~ que já é sucesso entre a mulherada: as novas cores dos batons líquidos da Dailus color!

Eu gosto muito de batons com efeito matte e esses batons quando secam ficam super matte mesmo! Daí a razão do sucesso desses produtos!

Vamos ver as cores?

22 - LAÇO DE FITA. Um rosinha bem "menina moça" o mais delicado de todos. A cobertura dele não é das melhores mas gosto de usar por cima de outro batom e fica lindo:

 24 - BAILARINA. Um rosa mais aberto e forte. Não é o tipo de batom que faz meu estilo mas a cor é bem intensa e a cobertura é boa:

26- MEIA PONTA. Definitivamente minha cor preferida por ter uma pegada mais fria (azulada). Amooo batons lilás, roxinhos e afins. E esse rosinha é puxado pro lílas rsrs. Cobertura incrível, a melhor de todas essas novas cores. 

28 - FRU FRU. Minha segunda cor preferida. A cor do momento na boca da mulherada. Confesso ter tido preconceito quando vi a primeira vez mas depois que testei foi só amor. Cobertura média, mas fácil de construir camadas.  


30 - COQUE ALTO. Por último mas não menos importante esse tonzinho de coral lindo. A cobertura não é das melhores por ser uma cor mais clarinha e mais "acesa" Não curto essas cores assim em mim mas em pessoas mais braquinhas fica ótimo. 

Aqui um comparativo das cores lindas dessa nova coleção: 

Qual é o preferido de vocês?

Os meus eu recebi da loja Femme Cosméticos e quem quiser adquirir não esquece de usar meu Cupom de desconto: PRISCILLA.

Um beijo minhas lindezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário