Batons 44 Rebelde Dailus x Vegas Volt MAC: separados na maternidade!

Oeeeeee (quanto tempo né?!)

Depois de passar por um período de bloqueio mental (e muito desânimo, vamos dizer assim) estou de volta! Não existe post que mais gosto de fazer do que esses comparativos hahaha (mentira, eu gosto dos tutoriais também rs)

Desde quando fui a Beauty Fair estou com a ideia desse post na cabeça. Só que quando voltei a Manaus demorei a pedir emprestado o Vegas Volt das amigas hahaha

Acho que a maioria das meninas já sabe que a Dailus lançou na BF mais cores dos batons da linha matte da marca em que muitos deles são ~inspirados~ (adoro esse eufemismo para cópia HAHAHA) nos batons da Mac (os mais desejados ever!). Eu tratei logo de comprar dois batons desse lançamento pois aqui em Manaus a Dailus não é tão expressiva (só os produtos mais comuns mesmo) e achar esses batons seria de fato UM MILAGRE. 

Logo quando passei no dorso da mão o batom da Dailus eu percebi que ele era um coral liiiiindo e muito semelhante ao Vegas Volt da Mac. Só não sabia que ele era a CÓPIA FIEL. Me dei conta disto quando retornamos para o hotel e pedi gentilmente a minha best Andréia para emprestar o batom dela e eu verificar uma coisinha rs

Vamos ver:


O batom em questão é o 44 - Rebelde da Dailus, linha Matte (que de matte não tem nada HAHAH). Na bala eles são SUPER parecidos mesmo! Daí eu fiz logo as fotos para um post completo aproveitando que minha mente (e coragem) funcionam muuuito melhor entrando na madrugada :P

No dorso da mão:




Eu fiquei tipo assim "wtf? são mooooito parecidos!". Vocês seriam capazes de identificar cada um se os nomes não estivessem dispostos ao lado um do outro? Eu provavelmente NÃO!

Ambos são um tom de coral simplesmente EU-QUERO-PRECISO-TER haha nem sei explicar, sério mesmo rs

Apesar de ser matte, o batom da Dailus não perde em nada no acabamento quando comparado ao Vegas Volt que é Amplified Cream. São muuuito parecidos mesmo tanto na cor quanto no acabamento! Ponto para a Dailus?

Claro que, aproveitando meu período de lucidez mental para posts do blog eu não poderia deixar de fotografá-lo nos lábios. Aproveitei que ainda estava toda maquiada pois havia voltado de um aniversário e tratei de fazer as fotos :D







Gente mas é parecido demáaaas rs

Eu acho que a única diferença básica (se você for mooito observadora) é que o batom da Dailus é um pouco menos pigmentado. E só!

Eu já amava meu batom da Dailus e só podia ficar muuuito feliz porque ele é uma CÓPIA fiel mesmo do VV hhahahaha

A Dailus é uma das minhas marcas brasileiras preferidas (para não dizer a preferida das preferidas hahah) e acho o máximo quando eles se inspiram em produtos importados para recriar produtos a preços acessíveis aqui no Brasil. Porque né.. o batom da Dailus custa 8 realidades (OITO vezes mais barato que o da MAC) contra 66 Dilmas do Vegas Volt. A qualidade dos batons da Mac são indiscutíveis e nem estou falando que um é melhor do que o outro. Mas a verdade é que o batom da Dailus não deixa a desejar EM NADA. Pigmentação, duração, SHOW! Gosto de ver uma empresa brasileira investindo em produtos de qualidade pois vejo o perigo iminente no uso de réplicas, além de serem meras falsificações (porque é isso o que elas são mesmo) ninguém tem garantia da procedência desse tipo de produto e nem quais os componentes químicos utilizados para a produção dos mesmos. Fica a dica! Eu gosto muito da Mac mas fiquei imensamente feliz em saber que não vou precisar gastar 66 reais no VV com essa versão "genérica''! 

Eu uso esse batom regularmente para trabalhar e posso garantir que a duração dele é de pelo menos uma manhã inteira na boca.

Se eu compraria o VV? Claro que sim! Só não no Brasil! ;)

E então meninas? O que acharam? Eu amo esse tom de batom e só me arrependi de uma coisa: não ter trazido mais cores HAHAHA

Onde vendem os lançamentos inspirados nos batons da Mac? A Dailus comercializa seus produtos pelo site: www.e-puella.com.br

Update (10/01/2014): a Encanto Cosméticos já começou a vender as novas cores dos batons da Dailus (lançamentos da BF).

Beijinhos gatas! Vou tentar colocar um tutorial com a paleta Naked 2 amanhã!



7 comentários:

  1. Eu sou muito observadora e acertei ahuhuaha :o :i

    Mas são realmente bem parecidos.

    Beijos Jackie.

    ResponderExcluir
  2. hahaha o tipo de postagem que eu precisava: marcas nacionais, BARATAS e boas =)
    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  3. @Pooph mendes pereira

    Né.. \o/ a Dailus é uma das minhas marcas preferidas daqui do Brasil juntamente com a Vult!

    Precisando, estamos aí Ana

    :g

    ResponderExcluir
  4. A Dailus teve uma super sacada lançando esses dupes, mas o melhor foi ainda indicar qual era o substituto da MAC.

    Então, eu já quis muito o Vegas Volt, ainda penso em comprá-lo, algum dia na vida. Mas aí aparecem batons por R$ 9,00 que são idênticos, como lidar?

    Cê tem noção de que eu procurei séculos por uma loja que vendesse Dailus?! Que tristeza, viu!?

    ResponderExcluir
  5. @Chel Boucher

    Justamente por isso boto a maior fé na Dailus hahaha :i

    Aqui em Manaus não tem também, como lidar? Vou aguardar alguma viagem haha é o jeito!

    Eu nunca pensei em comprar o Vegas até eu usar o da minha amiga! Foi exatamente por isso que comprei esse e valeu total a pena. O site que vende Dailus, o e-puella tem todos eles e as vezes tem frete grátis!

    Beijos Chel!

    ResponderExcluir
  6. ... e além de tudo, não testa em animais! =)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei esse dupe ! O bom é que os batons da Dailus são bem baratinhos né !! Adorei.. Eu também fiz um post sobre dupe, se você se interessar olha lá..

    ResponderExcluir