Fixador de sombra Toque de natureza

Oi meninas e meninos, tudo bem? =D

Hoje vim mostrar pra vocês o fixador de sombras da Toque de Natureza que recebi da minha parceira Femme Cosméticos

Assim que abri a embalagem achei que ele era bem parecido com o da Nyx e fiquei super feliz porque eu amo esse fixador. Mas quando apliquei na mão e compararei eu pude notar a diferença, olha só:


Ele quase não tem cor quando aplicado, diferente do da nyx que tem a cor da "pele".

Mas ele funciona muito bem potencializando a cor da sombra e dá durabilidade à mesma.

Usei esse fixador em um vídeo no meu canal, mostrando como fazer croqui de mão nessa maquiagem ai de baixo: Assista o vídeo AQUI


Esse fixador custa apenas R$ 16,90 na loja Femme cosméticos e eles enviam para todo Brasil. Não esqueçam de usar o cupom (PRISCILLA) e ganhar, além do desconto, um brinde especial. 

Espero que tenham gostado da dica e do vídeo, um beijo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário