Vernis in Love: Rose Boudoir (Lancôme)


Oi meninas, tudo bem? =)

Esse fim de semana não teve post de unhas pois só consegui pintar minhas unhas domingo a noite >.< oh well

Mas o esmalte escolhido de hoje é super especial *-*

Primeiramente por causa da marca (Lancôme) que eu tinha e tenho muita vontade de experimentar tudo e depois pelo preço (essa parte eu falo depois ahuahauh)

Vamos ver a cor: Rose Bourdoir 375B


Eu amo essa cor de esmalte, já fiz até outros posts com cores "parecidas" mas esse é diferente.

Um grande diferencial desse esmalte é o aplicador que é achatado e aumenta a área de contato com a unha facilitando a aplicação. Eu amei e achei que fez muita diferença.

Um posto negativo é a quantidade, apenas 6 mL principalmente em relação ao preço (R$77)

O.O é isso mesmo!

Agora vocês me perguntam porque eu comprei esse esmalte por esse preço? 

Simples, a Lancôme estava com uma promoção no site durante o mês de setembro que em todas as compras viriam 7 miniaturas + 3 amostras *-* não resisti por AMO travel size.

Entre as miniaturas vieram perfume, base e tratamento de pele. Super valeu a pena!


Somando o valor/quantidade de cada miniatura dava mais de 400 reais em produtos. 

Mas voltando ao que interessa, vocês gostaram do esmalte, da cor? Me contem.

Beijos


4 comentários:

  1. Impossível prestar atenção no esmalte quando tu mostra essa última foto HAHAHAHA

    Tu nem falou nada dessa promo :f

    ResponderExcluir
  2. @Jackieline Veras

    ahauhauhauah verdade!

    Poxa, eu te falei sim :b

    ResponderExcluir
  3. Priscilla essa base da Lâncome é tudo de bom, já tive a chance de testa-la. Quanto a cor do esmalte é linda!!!
    Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Sheila Lameira

    Oi Sheila, o esmalte é excelente mesmo. Inclusive tire uma foro depois de uma semana e ainda estava intacto. Incrível a qualidade.

    Um beijo e obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir