Novos pincéis Macrilan - Linha Gold (comparação com a linha Black)

Oi meninas e meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar de um assunto que eu amoooo: Pincéis *-*

Eles são itens essenciais na maquiagem e uma vez que você os "descobre", não vive mais sem, e NUNCA terá pincéis suficientes!

Não digo que você não consegue fazer uma maquiagem básica nos olhos sem pinceis você até consegue mas não terá o acabamento de uma maquiagem feita com pinceis. Mas em maquiagens como smokey eyes e cut crease eles são itens indispensáveis.

Eu tenho uma pequena coleção adquirida ao longo dos anos (sim, pinceis duram uma vida se bem conservados) mas sempre quero mais e mais.

A minha loja parceira Femme Cosméticos me enviou esses 3 pinceis da linha Gold da Macrilan e eu vim mostrar pra vocês e comparar com outros pinceis que tenho dessa marca.




Nessa foto vocês podem ver a comparação entre os kabukis retos da linha Gold G115 e linha Black B115

Na minha opinião a única diferença é o tamanho do cabo, pois as cerdas tem a mesma densidade e maciez. Esse pincel é perfeito demais para aplicação de base ou qualquer outro produto líquido como BB cream.


Nessa outra foto vocês podem ver a comparação dos pinceis G905 e B905. Ambos são de esfumar e o pincel da linha Black é ligeiramente maior que o da linha Gold.

Esse pincel já é bem conhecido e excelente para esfumar o côncavo com mais precisão pois ele não é tão grande como o E40 da Sigma por exemplo. Ele deixa o esfumado mais "concentrado" do que "espalhado". Deu pra entender?

Os pincéis da Macrilan são maravilhosos, super macios e valem muito a pena pelo preço. Pelo menos todos que experimentei da linha Black e linha Gold não deixam nada a desejar.

Já sabem onde encontrar com um preçinho mara né?


 Não esqueçam que usando meu cupom de desconto tem brinde especial também.


Um beijos meus amores e até breve!

Um comentário:

  1. Oiiii! Td bem???
    Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!
    mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir