Kit Réplica da Sigma: Kabukis e Pincéis de Precisão (SIXPLUS)

Olá meninas tudo bem?


Vamos falar de pincéis de novo ^^ Mas hoje são pincéis especiais *-* são réplicas da queridinha Sigma, para preparação da pele (etapa mais importante na maquiagem)


Eu já havia feito um post sobre o kit com 3 pincéis (F80, F82 e F84), também réplica, quem ainda não viu dá uma olhadinha aqui neste post.


Mas o kit de hoje é mais completo, tem 10 pincéis *-* 5 Kabukis e 5 de precisão

Vamos ver?



Vem nessa caixinha de papelão duro, com imã, eu gostei muito disso e vou guardá-los aí dentro mesmo rsrs


Olha a diferença de tamanho deles.


Eu acho que os pincéis de precisão são maiores que os originais, eu tenho essa impressão olhando as fotos no site da Sigma, mas a qualidade é ótima. Estou usando muito pra aplicar corretivo abaixo dos olhos (P88), pra fazer contorno no nariz (P84) e pra aplicar base de sombras (P82)   


Os kabukis são maravilhosos gente *-* a qualidade é similar aos outros do kit que eu comprei. A Jackie já vai  ficar com 2 desses pinceis pra ela ^^

Eu to usando o F80 pra aplicar BB cream, o F82 pra aplicar pó, o F84 pra fazer contorno, o F88 pra aplicar base.

Não tem melhor pincel pra aplicar base do que esses (só os originais ahuahua) e eu vou comprar com certeza o F88 original da Sigma. A aplicação de base é super rápida e não faz sujeira.

Ainda não usei o F86 e nem o P80 ou o P86.

Meninas eu estou apaixonada por esses pincéis, sério mesmo! Eles custam 109,00 reais no site flor de menina e eu acho que vale muito a pena!

O que acharam? Já testaram esses pincéis Kabukis?

Um beijo e até breve.

2 comentários:

  1. Tô super curiosa pra usar esses pincéis e resolvi pesquisar algumas resenhas sobre eles... Realmente o custo-benefício parece ser muito bom e estou convencida de comprar! Adorei o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  2. @Evellyn Santos -

    Obrigada Evellyn. Compra mesmo e depois me conta, Beijos.

    ResponderExcluir