Kit de Pincéis de Face Sigma (réplica)

Olá meninas, tudo bom? ^^

Hoje vim falar de um kit de kabukis que eu estou "in love", são pincéis de face que comprei no site flor de menina.

Eu queria muito os pincéis da Sigma, mas como são muito caros e fiquei com medo de arriscar meu rico dinheirinho e depois me decepcionar com os pincéis resolvi testar as réplicas primeiro.

São 3 pincéis, o F84 (angled kabuki), F82 (round kabuki) e F80 (flat kabuki), respectivamente.

F84, F82 e F80
F84, F82 e F80
Muita gente fala muito bem desses pincéis, principalmente o Flat kabuki F80 (corte reto) para aplicação de base.


Flat Kabuki F80



Eles realmente são excelentes e valem o investimento. Essas réplicas me custaram R$ 47,90. 

Esse Flat Kabuki virou meu xodó, não troco por nada =) só pelo original ahuahauhau  

Os originais no site da Sigma beauty custam $18 (cada) + frete + taxa de importação (60%), ou seja ficam bem caros! 

Mas depois de comprovar a qualidade desses pincéis se eu tiver a oportunidade de encontrá-los por aí (em viagens claro por que vender no Brasil tá difícil) com certeza comprarei.


Eu amei o kit, e já encomendei o kit completo com 10 pincéis, 5 kabukis de rosto e 5 pincéis de precisão pela bagatela de R$ 109.

O único problema de encomendas internacionais é a demora, esses pincéis demoraram 2 meses pra chegar, mas enfim, acho que valeu a pena esperar.

O que acharam meninas?

Beijinhos ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário